Relatório Março - Hospital dos Servidores do Estado

Primeiro dos primeiros. Este é o primeiro relatório que escrevemos para o Hospital dos Servidores do Estado – nós quer dizer Dr. Inácio Isvarosqui e o Dr. Simplício - Nós e laços. Estamos muito bem servidos. E nós que pensávamos que HSE significava:

Hoje Somos ETEs

ou Helicópteros Sobrevoam Estrelas,

ou Hipopótamos Sabem Escrever,

ou Hinos São Extensos,

ou H linha Suspira Eternidade,

ou Haverá Sempre Elefantes?

Tudo nos parecia tão esquisito, quando finalmente, após fazermos um atendimento e já saindo do quarto do Luiz com z ou com s Henrique, ele sabiamente nos pediu nosso contato:

LH – Qual é o e-mail de vocês?
Drs- e-amil e-amil e-amail

Luiz com z ou com s Henrique não satisfeito:

LH – E o Orkut?
Drs – orkut orkut orkut orkut

Luiz com s ou com z Henrique insistiu:

LH – E qual o site?

Drs – www ponto www ponto sem org sem br

LH- E o blog?

Drs – blog blog blog blog blog blog blog.

A partir daí tudo foi melhorando. Vejam que nessa última semana, ambos Doutores saudaram todo o hospital e os profissionais de saúde com uma dose de bom dia logo pela manhã, dosagem essa, desenvolvida em conjunto com o paciente Daniel da UTI, ou CTI, ou CPI, ou IPI, ou... AH! IHH! EsquecI ! Esse lugar que é uma salinha lá no cantinho do terceiro andar com portas de vidro (tipo de barbearia), onde inclusive permanece um ser estranho que tem medo da gente, o Dr. Marshmallow. Ele tem medo da gente, mas outro dia nos presenteou com um copo de castanhas - Dr. Inácio caiu de boca. Tudo voltou a ser estranho novamente. Como um Doutor, já com vasta experiência sente medo do próprio colega de trabalho? Não tenham medo!

E para provar que estamos disponíveis para sermos amigos de vocês, e termos uma relação muito mais que profissional, selando de vez nossa amizade eterna com o HSE, aí vai o convite:

- Se você é enfermeira ou médica, que possua um carro e numa noite de tempestade ficar enguiçada e com frio na ponte Rio Niterói , não se desespere! Se habilite com os Doutores Simplício e Inácio, eles sempre carregam um macaco no seu galho para quebrar. Eles podem sim, com o maior prazer, rebocar seu carro, levá-la até a porta de sua casa, carregá-la nos braços, abrir a porta, entrar, fechar a porta, andar até seu quarto, te tacar na cama, fazer uma massagem tailandesa, te colocar no banho, preparar o jantar, comer, lavar tudo, e dormir até o dia seguinte! E sem soltar gases à noite!


Bem, sem mais delongas, está feito o convite.
Um forte abraço e um cheiro no cangote,

Dr. Simplício e Dr Inácio Isvarovisqui (o legítimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.