Depoimento atrasado e emocionado da Shei-lá:



“ Lá fui eu toda toda metida com meu violão e meu parceiro Suplício tocando e botando a galera pra gritar: UHU! Assim foi a chegança, a chegada da dupla do local para a apresentação do Troca de Plantão, no 48o Congresso no  HUPA, HEPA, HEITA, HUPE, enfim! Que alegria ver todos que disseram que iam e foram sim! Outros não foram, mas melhor não comentar... continuam nos meu coração e na minha memória que se não forem no próximo... bem, mas  os que foram:Drs, Dras, enfermeiras, eiros, crianças, crionços, pequenos, grandes e médios, médicos, médicas... todos de branco parecia um encontro do Filhos de Gandhi, famoso bloco de carnaval em Salvador, salvando a bobeira, a parceria, a troca, as trocas de risos e alegrias de estarmos ali, fazendo sentido de estarmos juntos, que bom, bom bom!!!”
Dra Shei-lá C. C. de Rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.